entrega coleção reativar hidrolandia

Escolas estaduais de Hidrolândia recebem livros da Coleção Reativar

Além da entrega dos exemplares, o autor da Coleção Reativar - prof. Alexandre Martins - realizou um bate-papo acerca das obras literárias com os discentes e docentes das escolas públicas.

As escolas estaduais do municipío de Hidrolândia agora já podem contar com uma nova contribuição didática em suas ações educacionais, sobretudo àquelas voltadas às discussões sobre questões ambientais.

No último dia 05 de abril, o prof. Alexandre Martins, coordenador do Projeto de Extensão Reativar: Agroecologias e Interculturalidades, bem como autor dos livros da Coleção Reativar, fez a doação de livros da referida coleção às escolas estaduais de Hidrolândia.

O momento contou ainda com um bate-papo desconstraído entre os discentes e docentes das escolas públicas estaduais e o prof. Alexandre.

entrega coleção reativar hidrolandia